Sonhe.


Nem sempre o que a vida terá a te oferecer será o que você espera. Nem sempre as coisas serão do jeito que você sonhou. Haverá frustrações, lágrimas, revoltas. Por mais difícil que seja admitir, principalmente para você mesmo. É hora de seguir em frente, recomeçar ou começar algo novo. Não é fácil passar por esse tipo de coisas, nem ouvir pessoas que dirão ‘’vai ficar tudo bem’’ ou coisa parecida, até porque elas não sabem o quanto dói.
Olhe o conselho que eu darei agora é para todas as pessoas que já passaram ou estão passando por isso.
Por mais difícil que as coisas pareçam felizmente vai passar, demore o tempo que for, doa o quanto doer.
Você nunca irá esquecer isso, mas irá aprender. Porém o futuro lhe reservará situações que você poderá utilizar esse aprendizado, e isso mudara o seu jeito de ver as coisas. E tem mais, Deus na sua infinita bondade, deu aos seres humanos a capacidade de sonhar, sonhos para você e para outros.
Todos os seres humanos mesmo. Apesar de se sentir como um pontinho preto em meio a outros azuis e de não encontrar sonho algum em sua mente, isso também vai passar. Digamos que tenha prazo de validade, como um último estágio do período de sonho frustrado. Quando você cair em si, perceberá quão verdadeiras são essas palavras. É como um neném dando seus primeiros passos, inúmeras vezes ele vai cair, mesmo assim persistirá até conseguir caminhar. Assim é a vida de uma pessoa. E lembrem-se sempre ok?
Por mais que um sonho se frustre hoje sempre haverá outro sonho a sua disposição.