Triste realidade


Quando se é criança, te fazem acreditar que você é uma príncesa, que vai crescer, esperar pelo seu príncipe encantado, ele te colocará num cavalo branco, vocês irão juntos para um castelo e viverão felizes para sempre.
Quando você cresce vê que a realidade não é tão facil assim. Descobe que príncipes encantados não existem, que cavalos brancos estão fora de moda e o castelo se você quizer terá que construir. Você é obrigado a enfrentar esse tipo de realidade logo depois do primeiro relacionamento frustrado. Quando seu ''príncipe'' se transforma em um sapo, seu mundo desmorona e toda aquela teoria de relacionamento perfeito começa a virar só um conto de fadas.
Depois disso voce volta a procurar, com bem menas esperanças do que deveria. Até cair em si e acreditar por fim que no mundo real, o mais possivel de um conto de fadas que você poderá encontrar são as aboboras, que não viram carruagens.
A realidade é baseada em conquistas diárias, você conquista alguem, conquista o amor desse alguem, e por fim conquista um relacionamento com o mínimo de frustrações diárias possíveis, no qual você pode não ser feliz para sempre, mas quem sabe vai poder se realizar e se surpreender todos os dias, sabendo que a sua vida não foi vaga como o fim de um conto de fadas, que termina num simples feliz sempre.