O que dizem por ai


Se importar com o que as pessoas dizem, sem duvidas é um ato de '' fraqueza '' .
Mas as vezes o que elas dizem tem um peso grande na sua vida , tão grande que nem você mesmo pode segurar. Eu em especial ligo pra o que dizem de mim , não coloco isso a frente de tudo, até porque o que os outros tem haver com a minha vida ?
Mas quando eu penso em MIM . uma menina de dezesseis anos e que nem sabe o quanto deveria saber para sair por ai dando conselhos, eu me vejo grande, eu quero ser grande , quero mais do que tudo. quero ser conhecida pelo que eu tenho de melhor e isso não tem haver com beleza, nem nada . quero ser conhecida pelo que eu digo e pelo que eu faço as pessoas pensarem através das minhas palavras .
Pensem comigo ,rostinhos bonitos não levam ninguem a lugar algum. pessoas que só pensam em capa não vão a lugar algum. e não existe nada que me deixe mais chateada do que alguem dizendo isso de mim. Uma vez me disseram '' a amanda é bonita e nada mais '' , o sangue correu quente pelas minhas veias e me fez refletir se era isso que eu passava pros outros , uma menina futil e nada mais.
As pessoas dizem , deixam de dizer, e as marcas dessas palavras não ficam nelas , elas ficam marcadas em você , pelo resto da sua vida. o melhor é não dar motivos, se for dar que de motivos bons , e se mesmo assim falarem, ai ja não é com você , a sua parte está feita e sua consciencia limpa. E o que disserem , vai ser só o que disserem, serão boatos que virão como o vento e irão com ele tambem.
Então cada um deve analizar a si mesmo , como eu me analizei um dia, e perceber que o seu melhor ta dentro de você , pode estar escondido , mas está ai é só procurar.
achou ? pronto agora mostre ao mundo quem você é.