Espelho, espelho meu


Tá na cara que ninguem nunca tá satisfeito com o que tem , eu não sou lá a melhor pessoa pra falar disso, mas ok.
Na maioria das vezes as mais afetadas com isso somos nós mulheres. Tem dias que voce acorda e da vontade de ficar na cama até o outro dia, não é ? ainda mais quando se é adolescente.
Seu cabelo tá cheio e não importa o penteado ele sempre tem o mesmo aspecto seco,bagunçado e mal humorado. Suas olheras bem aparentes, que te deixam com uma cara de 5 dias internada e você sente uns quilinhos a mais.
Todos podem te chamar de linda, mas não tem jeito, a essa altura do campeonato sua alto estima já se encontra a baixo do subsolo. Eu sei bem o que é isso, como a lua que eu sou, mesmo aos dezesseis anos eu entendo.
Não se ofendam homens, digamos que isso seje um brinde, que veio diretamente da fábrica, vocês só precisam aprender a lidar com isso, ou pelo menos a tentar.