Estrelas


Sempre me disseram que ter melhores amigas é uma jóia rara, bem para mim é mais do que isso. é como uma estrela, sonhada, adorada.
Quando eu era criança eu sempre quiz ter uma , e nunca entendi, o porque de não poder te-las ou alcança-las. Agora... bem, eu continuo querendo uma rs. Mas aprendi que todos podem ter uma estrela, ou algo que lhe é precioso e estimado, porém de uma forma abstrata.Aquilo que você mais ama, que você cuida, que você faria tudo por ela. Na minha vida existem 4 estrelinhas lindas, que eu sempre sonhei em ter. Com ela eu pude formar meu céu, longe de todas as palavras ruins, longe de um mundo onde as pessoas dizem que não se pode confiar ou contar com ninguem. Encontrei uma após a outra, juntas cultivamos o inicio de uma linda história de amizade, entre noites quentes e chuvosas, seguimos em frente. E eu sei que vou tê-las por muitos anos-luz.