Eu não sou perfeita. (E nem acredito em perfeição.) Eu tenho olheiras, quilinhos a mais, sou egoísta, arrogante e tenho problemas com números. Não tenho corpo escultural, nem pele de porcelana, tenho cabelo liso ,escuro e curto que volta e meia resolve se rebelar. Eu sou bem normal. Alguns me acham bonita, outros não. E não faço questão de me arrumar todo dia. Só que tenho um sorriso frequentemente elogiado, e um comportamento que costumam gostar. Eu nunca gostei de me comparar com outros e estou constantemente tentando melhorar minha mente e coração através da autocrítica. Entendo que não vou chegar à perfeição, o que não significa que não possa ser cada vez alguém melhor, ser mais inteligente, mais compreensiva - e emagrecer não me faria mal. Fisicamente falando, eu nunca fiz questão de ser igual alguém. E assim vou seguindo feliz comigo mesma e mantendo minha autoestima à minha altura, com perdão do trocadilho.