meus três amores


O primeiro era alguém que supostamente não existia, alguém que criei em minha mente, para poder chamar de "meu", o segundo era tempestade que o vento me trouxe durante a seca, era terremoto em meu deserto, luz para meus olhos sonolentos o terceiro chegou para estabilizar o que eu já não acreditava, talvez magia. O primeiro, ah éramos tão jovens, e ele estava bem atrás de mim, nem imaginando o que eu sentia, e eu fui me apegando... o segundo apareceu de repente, e me transformou, minhas amigas me perguntavam o que estava acontecendo? foi como fechar os olhos e andar pela estrada sem direção, foi confiar no vento. Já o terceiro me deu a mão e disse, eu acredito em você me abraçou, eu já não precisava ter tanto medo. O primeiro me fez ter coragem mas subitamente me fez ter medo, ter receio. o segundo me fez perceber que perdoar era mais fácil que esquecer, e eu fui perdoando. O terceiro me disse para sempre, e colocou um anel em meus dedos. O primeiro foi se tornando um desconhecido, se afastando de forma que eu não o reconhecia, era um estranho. O segundo foi me perdendo pouco a pouco, fui deixando de lado, virando o travesseiro para não mais dormir sobre as lágrimas. O terceiro me mostrou o significado da palavra compania, da palavra diferença e distancia. Hoje em dia, o primeiro morreu para mim. é apenas mais um menino comum no meu mundo. O segundo não posso mentir, deixou muitas marcas mas o tempo está fazendo o trabalho dele, e ele vai sumindo das lembranças pouco a pouco, vejo o que ele realmente sempre foi, covarde. O terceiro hoje faz parte de minha vida, me traz angustias, saudades, felicidade e principalmente amor.

Bruna V.