Uma estranha em minha vida


Ela passou por mim. E aquela não era a primeira vez . Eu sabia que já à conhecia, só não sabia de onde, talvez de outra vida -se nisso eu acreditasse- .
Apesar de desconhecida, tinhamos algo em comum eu podia sentir isso. algo que eu escondia e que ela não hesitava em demonstrar.
Ela tinha sonhos e nenhum medo de lutar por eles. Sabia sonhar como ninguem, Sabia o que queria. Sabia se afastar de coisas que tiravam seu oxigênio. Sabia extravazar suas raivas sem ter que prestar contas a sua sanidade. Sabia expor sentimentos, dizer ''eu te amo'' ou até que sabe ''me perdoe'' sem nehum esforço.
Timidez, o que é isso mesmo ? sempre dizia ela. Era contraditória, inconstante, confusa e pouco inrelevante. Sabia ser otimista quando o resto do mundo era pessimista. Ressaltava suas qualidades e sabia que nela havia algo de especial.
Eramos como fogo e gelo, opostos que possuiam o mesmo corpo .
Uma ocupa a vida real, Já a outra está aqui, está nos pensamentos de sua rival, está nos textos que ela escreve. Vive num universo paralelo, esperando o momento que trocaram de lugar.