amizade sem prazo de validade


Nos conhecemos quando ainda não sabíamos o significado da palavra amizade, mas tratamos de descobrir isso juntas. Cada uma com seu jeito, com suas manias e com seu defeitos. Nunca fomos as amigas perfeitas , nem o grupo que todo mundo quer andar junto , mas sempre soubemos nos completar , ouvir quando se é preciso e falar quando se é mais precisa ainda. Lidamos umas com as outras como as vezes nem nossos pais sabem .
As palavras ''dar valor'' se tratando de amizade é o que não falta nos nossos vocabulários , sabemos exatamente aproveitar cada segundo juntas.
Procurar mostrar que a opnião alheia não importa é uma boa dica para amizade duradoura, se precisassemos disso não estariamos aqui pra contar, sobre cinco vidas que hoje fazem uma única historia. História de amizade fiel. que novos amigos, novos namorados , novas rotinas não puderam quebrar. e isso não é pelo fato da convivência diária. sabemos que o nosso romance vai muito além disso, além do tempo, além das pessoas , além das palavras que nem sempre são necessárias , porque na maioria das vezes um abraço diz tudo. e eu tenho certeza que não encontrarei abraços tão aconchegantes no planeta , nem que para isso eu tenha que dar a volta nele. e por mais que em nossas vidas encontremos caminhos dificies de se trilhar, sempre teremos umas as outras. para nos apoiar, nos aconselhar, nos animar, e é claro pegar nosso buquê de casamento e limpar a frauda dos nossos filhos. até porque amiga tambem é pra essas coisas .