ok , digamos então que eu sonhe mais que deveria .
Mas o que ha de tão errado e anormal nisso ? o que ha de tão errado e anormal em uma garota que vive numa cidade pequena, com pessoas de mentes pequenas, que nunca viajou sozinha ou saiu da sua região sonhar mais que deveria?
A verdade mesmo é que eu não ligo.sonho,sonho e sonho mais *-*
Vai me dizer que os grandes filósofos, pintores, cantores ,não sonharam um dia com tudo isso ? mudar o mundo com sua arte por mais que ainda não a conhecesse ( como no meu caso ). Então ... não ha nada de mais em sonhar , a vida é feita de sonhos que com um pouco de determinação se transformam em objetivos e cabe a nós faze-los virar realidade. Mas isso fica pro futuro. Por enquanto... eu sonho em revolucionar o mundo, viajar sem rumo e sozinha, virar fotografa, e morar com as minhas amigas , entre outras coisinhas mais é claro...
Fala sério né ? porque uma garota de 16 anos se privaria de sonhar assim ? rs